top of page

Presidente do GAPC, Danilo Flôres confirma contratação de 3 estagiários para Delegacia de Polícia


Em entrevista à Rádio Ceres, na manhã desta terça-feira (21), o presidente do Grupo de Apoio à Polícia Civil - GAPC de Não-Me-Toque, Danilo Zot Flôres confirmou a contratação de três estagiários para a Delegacia de Polícia local.


A confirmação se deu após várias reuniões com representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal, empresas e entidades do município. Segundo o Delegado Danilo, no entendimento do Jurídico da Prefeitura de Não-Me-Toque, a cedência de estagiários à Delegacia não seria possível. Diante da resposta, o grupo juntamente com o Poder Legislativo Municipal foram em busca de recursos na comunidade. "Buscamos recursos em várias empresas locais, na associação comercial, os quais irão nos ajudar pelo período mínimo de 12 meses, inicialmente pagando o salário de três estagiários." Os estagiários serão contratados junto a unidade local do CIEE. "Com a contratação, vamos liberar nosso efetivo para às ruas, investigações, enfim, para as atividades especificas," afirmou Danilo.


O que é o GAPC?


O Grupo de Apoio à Polícia Civil – GAPC é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade colaborar com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, na área da Polícia Civil de Não-Me-Toque, fornecendo-lhe recursos financeiros. "O GAPC ajuda em questões que o Estado não atinge, como ordem material ou contratação de estagiários, pessoas que venham a trabalhar junto a Delegacia", finalizou Danilo.


Membros da diretoria do GAP: Danilo Dal Zot Flôres (presidente); Cristiano Farias de Lima (vice-Presidente); Volmir Amann (1º secretário); Claudiomir Afonso Spagnol (2º secretário); Sirlan da Rosa (1º tesoureiro); Alberto Antônio Cé (2º tesoureiro). Conselho Fiscal: Sério Moacir Simões, Arlindo Cirio da Cunha e Gilson dos Santos. Suplente: Leandro Dias dos Santos Weber.

bottom of page