top of page

Primeiro homicídio do ano é registrado em Passo Fundo no bairro José Alexandre Zachia

Na noite desta quinta-feira (2), foi registrado o primeiro homicídio do ano, em Passo Fundo. O caso ocorreu após um homem ser baleado no bairro Zachia.

Segundo informações obtidas pelo repórter policial João Victor Lopes, a vítima, identificada como Nésio Ivo Soares, de 62 anos, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo três no peito e um na cabeça.


A Brigada Militar, por meio da Sala de Operações 190, foi informada e enviou equipes da Força Tática, Oficial de Serviço e do 3º BPChoque ao local. No local não foram encontradas testemunhas, nem câmeras de monitoramento.

O SAMU de Passo Fundo foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ocorrência foi registrada pela equipe da Força Tática na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Este foi o primeiro homicidio do ano em Passo Fundo.


por uirapuru


ree

 
 
 

Comentários


image.png
bottom of page