Procon de Não-Me-Toque: Reclamações contra setor de telefonia só aumentam

#PortalEstaEmTudo


As reclamações com relação aos serviços de telefonia móvel são as mais comuns dentro de órgãos de defesa do consumidor em todo o país. Não-Me-Toque não foge a regra. O PROCON local tem nesta área a maior demanda de trabalho na intermediação de uma solução para qualquer relação de consumo conflituosa.


Segundo a coordenadora do PROCON de Não-Me-Toque, Paula Samuel van Schaik, a maioria dos casos acabam tendo um desfecho positivo, em que há acerto entre as partes e se evita qualquer tramite judicial, sempre mais moroso e custoso para o consumidor e a empresa.


Em caso de necessidade entre em contato com o Procon através do telefone 3332 3264.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png