top of page

Programa Corre da Bola hoje terá leilão de camisetas em beneficio ao menino Eliezer


Logo mais na noite desta segunda, 19 de julho, a partir das 19 horas e 30 minutos o programa Corre da Bola, habitualmente apresentado por Jones Grevenhagem ( Polenta ) e Mario Graciano ( Marião), terá ainda hoje a participação dos radialistas Antônio Sadi e Cristiano Lima.


A live com muitas informações sobre o Futebol e o Futsal terá o leilão de várias camisetas de clubes da região, com preços a partir de R$ 20,00 e toda a renda sendo destinada ao menino Eliezer Bueno que luta contra a Hidrocefalia.


Relembre o caso do menino Eliezer.

O pequeno Elieser passou por algumas cirurgias para combater uma Hidrocefalia, uma doença que fez o garoto passar por inúmeras cirurgias, deixando-o 24 dias na CTI.

Hoje a Mamãe Silvane Bueno está junto ao Portal, para pedir a sua ajuda no tratamento.


Qualquer valor será bem vindo, deposite no Banco Sicredi Agência 0211 Conta poupança ( PFV ) 53121-9. Ainda não possui pix para depósito.


Para facilitar agora temos um PIX que é o CPF do Eliezer com número 059.638.600-16

AJUDE!


 
 
 

Comentários


image.png
bottom of page