Projeto Participação em Família 2018 alcança mais de 2 mil produtores

@AscomCotrijal

A Cotrijal encerrou com sucesso o Projeto Participação em Família. Nas três últimas reuniões, dia 24 de agosto, o clima era de alegria e motivação. Ao final de cada encontro, os produtores presentes aplaudiram com entusiasmo o consultor Sérgio Kehl.


A palestra foi o destaque do projeto deste ano, levando os produtores a refletirem sobre a importância das escolhas e de se manterem motivados para enfrentar os desafios do campo e buscar melhores resultados e qualidade de vida. “Ficamos felizes com a participação expressiva de todos os membros das famílias, que é o principal objetivo do nosso projeto, e através dele conseguimos levar informação de qualidade ao produtor”, pontuou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.


O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, lembrou que o projeto foi criado para oportunizar uma maior aproximação entre direção e quadro social. Completando dez anos em 2018, a visão é de que a iniciativa vem cumprindo esse propósito. “Há uma redução do número de agricultores no interior, o que é realidade em todo o país, mas mantemos esse compromisso porque o foco da Cotrijal é o seu associado, é manter a família unida em torno da cooperativa”, afirmou.


PRESENÇAS – No último dia de reuniões, em Tio Hugo, apesar da chuva, participaram 121 produtores. Em Nicolau Vergueiro, foram 70 produtores. E em Passo Fundo, 95. O total de participantes, nos 15 encontros realizados entre 17 e 24 de agosto, chegou a mais de 2 mil pessoas.


LÍDERES ELEITOS:

No último dia de reuniões, foram eleitos líderes:


NÚCLEO DE TIO HUGO Polígono do Erval – Douglas Joel Baumgardt Posse Müller – Erler Schmidt Tio Hugo – Darci Krueger


NÚCLEO DE NICOLAU VERGUEIRO Leonardo Dal Moro


NÚCLEO DE PASSO FUNDO Valdemir Braz

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png