Projeto prevê a criação da Associação Esportiva de Não-Me-Toque

#PortalEstáemTudo


Na sexta-feira (16), o Prefeito de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos - Maninho reuniu os secretários municipais no auditório da Prefeitura para apresentar os 25 eixos do Plano de Governo que deverão ser anexados ao Plano Plurianual - PPA 2022-2025. Também participaram da reunião, técnicos de cada secretaria que irão auxiliar na elaboração do PPA.


Um dos eixos contempla a área esportiva do município. Ao longo dos últimos anos, diferentes modalidades esportivas vem se destacando regionalmente, como por exemplo, corrida, bike, artes marciais, padel, vôlei, veloterra, motocross, além dos já tradicionais futebol e futsal. Para auxiliar os clubes e os atletas individuais, a ideia é criar uma Associação Esportiva de Não-Me-Toque.


Segundo Maninho, com a criação de uma Associação, todos os clubes e atletas poderão receber auxílios financeiros, tanto públicos como privados. A Associação, sem fins lucrativos, deverá ser formada por um representante de cada modalidade, com CNPJ e estatuto e demais documentos necessários para prestação de contas.


A ideia foi inicialmente apresentada e deverá ser discutida nos próximos meses. No momento, todas as atividades esportivas estão suspensas em virtude da pandemia do Coronavírus.


WhatsApp-icone.png