Projeto Roos e Você, plantando um futuro melhor reúne alunos no Dia Internacional do Meio Ambiente


No Dia Internacional do Meio Ambiente, a empresa Sementes Roos de Não-Me-Toque realiza um dia de atividades, dentro do projeto "Roos e Você: plantando um futuro melhor".


A ação recebeu no último mês, mais de 3 mil desejos ambientais de alunos da rede municipal e particular de ensino do município. Destes, apenas 3 foram selecionados.


Na manhã desta quarta-feira (05), a direção da empresa reuniu alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Amália Kerber, de São José do Centro; Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, do Bairro Santo Antônio e Instituto Educacional Girassol. De acordo com a bióloga Carolina Quadros, os vencedores do projeto estão matriculados nas escolas que foram convidadas na manhã desta quarta. "Não vamos divulgar os vencedores, vamos sim, realizar os desejos desses alunos nos próximos dias. Pedimos à eles, atenção a sua volta, pois os desejos selecionados serão realizados."


Segundo Carolina, o projeto superou as expectativas da empresa. "Foi surpreendente, foi além das nossas expectativas. Teve coisas simples, outras grandiosas, mas todas com sua importância. Estamos até pensando em não limitar nesses três desejos e realizar outros ao longo do ano."


O projeto continua pelo turno da tarde, com a participação dos alunos da Apae de Não-Me-Toque e os jovens do campo, de Santo Antônio do Planalto.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png