Psicóloga Juliane Strapasson fala sobre avaliação para posse de arma

#PortalEstaEmTudo


Em evidência nos últimos meses, inclusive sendo assunto de debates no processo eleitoral nacional vivido no último ano a questão da permissão para aquisição de armas de fogo é um assunto que gera diferentes opiniões. Mas para conceder a informação de forma correta sobre como ocorre a avaliação de aptidão psicológica dos requisitantes o Portal NMT procurou Juliane Strapasson, única psicóloga de Não-Me-Toque credenciada junto a Polícia Federal para prestar o serviço.


Antes de tudo é bom esclarecer que a posse consiste em manter no interior de residência (ou dependência desta), ou no local de trabalho, a arma de fogo. O porte, por sua vez, garante ao cidadão trazer a arma consigo mesmo fora do ambiente residencial ou comercial, ou seja, poder andar com ela na rua.


Segundo Juliane Strapasson a posse de arma de fogo de uso permitido pode ser concedida a qualquer cidadão que comprove condições psicológicas e seja aprovado em todos os processos exigidos pela legislação, incluindo uma justificativa da necessidade, ter acima de 25 anos, entre outras exigências.


Interessados em ter mais informações e encaminhar a avaliação de aptidão psicológica podem entrar em contato com a psicologa Juliane Strapasson, através do telefone 3332-5421 ou 9 9134 5293.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png