top of page

Quem vai para a final da Copa Brasil?



A Copa do Brasil de 2020 saberá nesta quarta-feira (30) quais clubes serão os semifinalistas. Dois jogos apontam os classificados e a KTO já trouxe as odds para que aposteros e aposteras joguem além de torcer.


O Grêmio vem de vitória semana passada e na quarta-feira visita o São Paulo no Morumbi. Nova vitória ou empate dão a vaga para o time do Renato Portaluppi. Para o São Paulo, é vencer ou vencer: se por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Se por dois ou mais gols, fica com a vaga.


Pois bem, aos números: a KTO aponta favoritismo do São Paulo. Vitória paulista tem odd de 1,88. O empate paga 3,30. Vitória do Grêmio vale 3,90. No quesito gols, o empate em 0x0 paga odd de 6,00. Já uma chuva de gols, com mais de 3,5 no jogo, vale odd de 4,5. E pode chegar a 6,00 em caso de mais de 4,5 gols.


Interessante também é que gols para as duas equipes paga de odd 2,20. Caso contrário, a odd cai para 1,60.


No outro jogo semifinal, Palmeiras e América-MG ficaram no 1×1 semana passada em São Paulo. Ou seja, quem vencer em Minas Gerais fica com a vaga. Já um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Aos índices da KTO: vitória do América-MG tem odd de 3,90.


Empate está em 3,30. Vitória do Palmeiras, mesmo na casa do adversário, vale 1,88.


Temos, portanto, dois favoritos – São Paulo e Palmeiras. Porém, o Grêmio copeiro e o América encaixado podem surpreender? Vá ao site da KTO e faça a sua aposta.




Fonte: Diário da Manhã


bottom of page