top of page

Real Street é oficialmente apresentado

O Portal NMT de Notícias transmitiu ao vivo pela página do facebook, a apresentação oficial do Real Street para a temporada de 2019. A solenidade foi realizada às 20 horas, no ginásio Nenão e contou com a presença da diretoria, jogadores, comissão técnica, apoiadores e patrocinadores do Real Street; do prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa; do secretário municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Jair Kilpp; do Vereador José Gilberto Fritzen - Beto Fritzen, representando a Câmara de Vereadores, convidados e imprensa.


Em sua manifestação, o técnico Aldo Johann agradeceu o apoio de todos na realização desse projeto. "A razão social do Real é Real Street Futsal Não-Me-Toque. Não fizemos futsal pensando em nós, fizemos porque gostamos. Todo mundo é apaixonado por futsal e nós do Real puxamos a frente, buscamos recursos na comunidade, no poder público e aqui estamos, fazendo esporte para a nossa cidade," enfatizou Aldo.


O Real Street jogará em 2019 o Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze, sendo a única equipe de Não-Me-Toque a disputar uma competição estadual. Em março, o Real deverá participar da Copa Alto Jacuí, um campeonato que reúne as principais equipes da região, como o Guarany de Espumoso, América de Tapera, Sase de Selbach e Passo Fundo Futsal.


Confira a relação de atletas apresentados:


Goleiros:

1 - Tiago Lobinho

2 - Samuel Jarré

3 - Claudinho

Demais jogadores:

4 - Victor Jesus

5 - Jordan

6 - Davi Côrrea

7 - Alefer Rubens

8 - Leo Cabelo

9 - Taylor

10 - Fabinho

11 - Leo Graminho

12 - Alex

13 - Edinho

Treinador: Aldo Johann.


O Real Street lançou ainda no mês de janeiro, o Plano Amigo Torcedor. Com a aquisição do plano, o torcedor terá direito a cartões personalizados para acesso aos jogos em casa; sorteio de prêmios e brindes exclusivos. A cota única pode ser adquirida por R$200,00 ou em 8 parcelas de R$25,00. No pagamento à vista ou em 2 parcelas, o torcedor terá direito a uma camiseta oficial ou de passeio personalizada, a escolher.


Assista a apresentação do Real Street:





bottom of page