Recorde de público, shows, conectividade e muitas vendas marcaram a 12ª ExpoNMT

#PortalEstaEmTudo


A Expo Não-Me-Toque é o principal evento realizado pela ACINT, a associação que representa os interesses da classe agropecuária, comercial, industrial e do comércio municipal, realizou neste ano a 12ª edição do evento.


Em 2018, a feira não foi realizada, e desde que assumiu a diretoria da instituição o Presidente Marcos Petry deixou claro juntamente com sua diretoria o interesse em retomar com força total a feira que leva o nome do município, e assim o fez.


Com início das tratativas com os poderes públicos municipais na Expodireto Cotrijal

deste ano, e após alguns impasses devido a leis de auxilio, a Câmara de Vereadores realizou um repasse no valor de R$ 130 mil reais para a prefeitura, que após a aprovação do projeto da feira e assinatura do repasse, passou o valor para a associação. O valor de auxílio dos poderes foi necessário para a realização do evento, como ocorre em diversos municípios da região, principalmente para atender alguns pontos como segurança, limpeza e estrutura da feira. Além dos poderes, a edição deste ano contou com o apoio de Cotrijal, Sicredi, Deltasul, Electros, Ilumisol e Loja Becker.



Corredor de visitações no primeiro dia da feira

Os estandes da feira foram comercializados pela associação, com prioridade para associados, dos mais de 70 estandes que participaram, pouco mais de 10 foram estandes de fora do município, que contou também com uma ampla variedade de produtos comercializados, desde agricultura familiar, artesanatos, veículos, implementos agrícolas, bicicletas, painéis solares, facas, mesas, vestuário, internet, cosméticos, jóias, óculos e relógios, colchões, dentre vários outros produtos.


Em sua abertura, a 12ª ExpoNMT provou que voltou com tudo!

A reunião da ASCAMAJA que antecedeu o evento de abertura trouxe inúmeras figuras

políticas regionais para o município, já, na abertura, autoridades locais, soberanas, presidente da Cotrijal Sr. Nei César Mânica, realizaram a cerimônia que contou ainda com a entrega do troféu destaque para a empresa Maria Brasileira e revelação empresarial para Shuster e Santos Artefatos em MDF, e logo após o início dos shows com Jefinho Dias.



Os shows e o público foram um espetáculo à parte!


Renato Hoppen conduziu o público para os shows

A ACINT tem como objetivo trazer, além de produtos que agradem a todos, shows que tragam uma experiência diferente para os munícipes, e a prova disso, foram as mais de 4 mil pessoas que cantaram, dançaram, pularam e se alegraram ao som da Banda Djavú, tornado o maior público da história da noite de abertura da feira!


Teve para todos os gostos!

Do rock até bandinha, do fandango ao sertanejo, do pagode ao pop, seja qual for o gosto

Banda Djavú e o publico com mais de 4 mil pessoas

do internauta aí do outro lado da tela, certamente a 12ª Expo Não-Me-Toque lhe agradou. O músico Daniel Kobra tocou sucessos do pop e rock nacional e mundial, os cantores Daniel Rodrigues, Alysson Barboza, Juli e Veri tocaram o melhor do sertanejo raiz e universitário, o talentoso Magmer Motta, tocou do pagode ao rock com sua voz e violão, e as bandas, estas marcaram muito, afinal, quem não conhece a banda Industria Musicial, a Banda Hello, Tchê Sarandeiro e as lindas e talentosas Paula e Pâmela, foram inúmeros shows que listar todos neste texto fará você cantar uma moda atrás da outra.


As vendas!


A ACINT realiza uma pesquisa de satisfação com seus expositores, com a finalidade de verificar falhas, buscar melhorias, e verificar como foram as metas de cada cliente, e o resultado foi satisfatório, grande parte dos expositores acertaram nos produtos procurados pela comunidade, preços agradáveis e qualidade foram encontrados em todos os estandes, fazendo com que aproximadamente 80% dos expositores já demonstrassem interessem em expor no próximo ano, desejando reservar os mesmos espaços para a edição de 2020, de carros e painéis solares, ate brinquedos para o natal, roupas, acessórios, óculos para a temporada, planos novos de internet, perfumes, maquiagens, enfim, uma infinidade de produtos que foram encontrados pelos melhores preços e condições na feira.


A conectividade foi um ponto fundamental!

A DGNet realizou um serviço impecável na 12ª ExpoNMT, com a eliminação de fios em toda a feira, todos os expositores contaram com internet wi-fi de alta velocidade para

Equipe responsável pela conectividade da ExpoNMT

suas máquinas, notebook e celulares, além de uma conectividade estendida por toda a área da feira.



Para ampliar a interação com o público, que contou com divulgação intensa no Facebook e Instagram quase que em tempo real da feira, a ACINT através de um de seus diretores, disponibilizou um ponto de acesso ao público, bastava acessar a rede, fazer check-in e navegar com qualidade.





Fotos e vídeos bombaram nos Stories dos presentes

Diversas pessoas interagiram nas redes sociais através da página da ExpoNMT no Facebook e no Instagram @exponmt, acompanhando a divulgação não apenas dos shows, como também dos expositores, que contaram com vídeos e imagens de divulgação de sua

presença na feira, apresentações artísticas e culturais, e claro, muitos stories foram repostados nas redes sociais que mencionaram o @ da feira, mostrando assim a força da conectividade através da internet, que só foi possível graças as tecnologias disponíveis durante a feira.


Uma praça de alimentação para todos os paladares!

Hambúrguer, hot dog, batata frita, pratos prontos, pasteis, espetinhos, crepes, xis, água, suco, caipirinha, chopp, a praça de alimentação contou com isso e muito mais, com preços variados e agilidade na entrega, a área de alimentação atendeu as expectativas dos presentes.


O agradecimento de uma gestão impecável!


Membros da diretoria e do Interact

O presidente da ACINT Marcos Petry, subiu ao palco, acompanhado de diretores e da presidente do Interact para informar a todos que os jovens receberiam um auxilio da associação, como você pode conferir na matéria completa clicando aqui.




Presidente Marcos Petry com a corte municipal

Claramente emocionado e contente com o resultado, Marcos agradeceu a presença de todos pelo grande evento, e disse que o evento não seria possível sem o auxilio dos poderes públicos assim com dos patrocinadores do evento, em seguida o presidente desejou uma ótima noite de shows a todos.




Em entrevista ao PortalNMT na tarde de domingo, após receber as pesquisas de satisfação, Marcos declarou-se entusiasmado e contente com a edição de 2019, e disse que desde já, novamente, caso siga na diretoria da entidade, tentara manter o evento anual, e com novos planos para que o comercio local seja cada vez mais beneficiado com o evento.


Você confere no vídeo abaixo a entrevista do presidente para o PortalNMT


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png