Região: Criminosos roubam R$ 45 mil de passageiros de ônibus

#PortalEstaEmTudo

@Gaúcha ZH

Um ônibus a caminho de São Paulo foi alvo de assaltantes na madrugada de domingo (16) em Colorado, no norte do Rio Grande do Sul. Segundo depoimento do motorista à polícia, um carro ultrapassou o coletivo com as luzes apagadas e, em seguida, os criminosos atiraram para o alto. Na sequência, uma espingarda foi apontada na direção do condutor.


Na parte traseira do veículo havia quatro homens armados e com roupas camufladas.


Após parar o ônibus, os criminosos entraram no coletivo. Um ficou na cabine com o motorista e outros três começaram a revistar as pessoas, tomando pertences, como dinheiro e celulares dos passageiros. Segundo a Brigada Militar, em torno de R$ 45 mil foram levados.


O ônibus entrou na VRS-319, uma estrada vicinal, onde os criminosos desembarcaram. Até a chave do coletivo foi levada. O carro utilizado pelos assaltantes, uma Savero vermelha, foi encontrada queimada no km 352 da BR-285, a cerca de 10 quilômetros do local onde estava o ônibus.


Além do motorista, havia 21 passageiros no ônibus. Ninguém foi agredido, segundo a Polícia Civil. 


Para a polícia, o motorista do ônibus disse ter desconfiado do comportamento de duas passageiras. Além de terem comprado apenas as passagens de ida, mudaram o comportamento durante o assalto. As duas foram as últimas a comprar os bilhetes para embarcar no veículo.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png