top of page

Região do Alto Taquari e Botucarai conta com gerente regional da Cresol Noroeste



Edson Vinciguera deverá contribuir de forma regional nas ações da cooperativa


Para fortalecer a atuação na Região do Alto Taquari e Botucarai e contribuir com as ações da cooperativa, a Cresol Noroeste nomeou o colaborador Edson Vinciguera, no início de setembro, a função de Gerente Regional. Edson será o responsável por coordenar ações estratégicas de quatro agências, em Ilópolis, Putinga, Fontoura Xavier e Arvorezinha. Essa mudança visa aprimorar os serviços e aprofundar laços com as comunidades locais.


Com uma sólida formação na área financeira, de negócios, liderança e gestão de equipes, Vinciguera acumula oito anos de experiência no sistema cooperativo de crédito. Edson desempenhou a função de gerente na agência da Cresol em Arvorezinha desde a sua inauguração em fevereiro de 2022. Durante seu período como gerente, sua liderança foi caracterizada por desenvolvimento contínuo nas atividades da agência.


Ao falar sobre seu novo desafio, Vinciguera expôs entusiasmo: "Estou extremamente satisfeito e motivado com a oportunidade que a cooperativa me concedeu, é um grande desafio. Nossa missão ao assumir essa função é fortalecer o relacionamento, estando próximos de nossos cooperados e junto de nossas equipes, promover o desenvolvimento regional.


Na agência de Arvorezinha, Aloisio Franceschini assume a função de gerente e a coordenação das atividades locais. Natural de Ilópolis, Aloisio possui especialização em controladoria, finanças e gestão de serviços. Com mais de 10 anos atuando no mercado financeiro, esteve focado no desenvolvimento de empresas e pessoas. Ele enfatizou o crescimento constante da Cresol, evidenciado por números e indicadores, e sua empolgação em se juntar à equipe para contribuir com as ações da cooperativa. “Estou muito contente em fazer parte deste time e animado para realizar um trabalho de excelência, que contribua para o crescimento Cresol e das pessoas. Agradeço pela oportunidade”, ressaltou Aloisio.


Para o Diretor de Negócios da Cresol Noroeste, Andrei Ficagna, as nomeações são um reflexo do compromisso contínuo da Cresol em fortalecer sua presença na região e impulsionar o crescimento e a prosperidade de seus cooperados.

Comments


bottom of page