Ronda Alta: homem se entrega à polícia e confessa ter matado a amante
- Jornalismo Portal NMT

- 23 de mai. de 2019
- 1 min de leitura
@ Vinicius Coimbra /Diário da Manhã
Um homem de 43 anos se apresentou à Polícia Civil e confessou ter matado Clarice da Silva, de 40 anos, no último fim de semana, em Ronda Alta.
O indivíduo confirmou que a motivação do crime foi passional. Ele mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, que quis terminar a relação.
Com a negativa dela, ele ameaçou inclusive matar o companheiro da vítima. Tanto vítima como o autor confesso tinham relacionamentos de mais de 20 anos.
A vítima era vigilante do Banco do Brasil de Ronda Alta e foi morto com dois disparos de arma de fogo no banco do carona de uma VW/Amarok.
Conforme o delegado Leandro Antunes, o homem prestou depoimento acompanhado do advogado na terça-feira (21). “Ele confessou o crime e disse que agiu sozinho”, resumiu.
Conforme o delegado, um cunhado do autor teria dado carona para o homem após o crime, que ocorreu na área rural de Ronda Alta.
Ele confessou o crime naquele momento também. A arma usada no feminicídio, um revólver calibre 38, foi entregue à polícia e será agora periciada.
O homem, morador de Três Palmeiras, foi preso preventivamente e recolhido ao Presídio de Sarandi.
As investigações continuam.

Fonte: Diário da Manhã/ https://diariodamanha.com/noticias/ronda-alta-homem-se-entrega-a-policia-e-confessa-ter-matado-a-amante/





















Comentários