S10 roubada em Colorado é recuperada em Carazinho

@DiáriodaManhã

O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar recuperou na noite deste domingo (18),  a caminhonete S10 de cor preta, levada durante assalto em um bar na tarde de sábado (17), em Colorado. 


Segundo os policiais, o veículo foi localizado abandonado em uma estrada, nas imediações do Trevo da Bandeira, próximo à BR 285.


O caso:


Cinco criminosos armados assaltaram um bar, localizado na comunidade de Cachoeirinha, no interior do município de Colorado. O fato ocorreu por volta das 17h30 deste sábado (18). As vítimas chegaram a ser trancadas e amarradas no estabelecimento.

Segundo informações da Brigada Militar (BM) do município de Ibirubá, cinco homens armados chegaram ao local tripulando um veículo gol, com placas de Cruz Alta, e anunciaram o assalto. Quatro deles estavam armados com revólveres e o quinto portava um facão. Eles amarraram e trancaram as vítimas no estabelecimento, mas elas não ficaram feridas.

Os criminosos levaram aparelhos celulares, aproximadamente R$ 3,5 mil em dinheiro, todas as chaves dos veículos que estavam no bar e uma caminhonete S10 de cor preta, emplacada em Colorado, placas NSY 8488. O veículo era de um cliente que estava no estabelecimento. Na fuga os assaltantes abandonaram no local o veículo Gol, usado por eles no assalto. O carro estava em ocorrência de furto na cidade de Cruz Alta e foi recolhido ao guincho de Não-Me-Toque. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Carazinho (DPPA) e as vítimas foram orientadas a comparecer nesta segunda-feira na Delegacia de Polícia de Colorado para demais procedimentos.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png