top of page

Sabiá Branco e Harmonia promovem amistoso e churrasco solidária à família da Milena

@CristianoLima

Uma rede de solidariedade formou-se em Não-Me-Toque em beneficio a família que perdeu sua residência em um incêndio ocorrido na última segunda-feira, 25 de junho.


Ações de amigos e até mesmo de desconhecidos tem se multiplicado e conquistado também doações de pessoas de fora da cidade. O drama do sinistro, agravado pela proximidade do nascimento da primeira filha do casal, que se chamará Milena. Já nas primeiras horas após o fato, vários grupos do aplicativo Whatsapp começaram a ser criados e as doações de imediato foram chegando, em forma de roupas, móveis e até em valores.


Um das ações em beneficio a família veio do meio esportivo. Os clubes Sábia Branco de Posse São Miguel e Harmonia de São João do Gramado, comunidades vizinhas e dentro de campo adversárias, se uniram para promover juntas um amistoso solidário.


O jogo entre os dois últimos clubes campeões no Municipal de Campo de Não-Me-Toque está marcado para o dia 15 de julho, às 10 horas da manhã, e será realizado no estádio Waldomiro Graeff. Logo após o jogo toda a comunidade é convidada a retirar churrasco, a partir das 12 horas, no CTG Galpão Amigo.


Os cartões para o churrasco estão a venda ao preço de R$ 50,00 com integrantes dos clubes e também: Rádio Ceres, Loja da Japa, Mercado Pivato e Nosso Posto. Todo o valor arrecadado será destinado à família.

bottom of page