Sabiá Branco e Gaúcho farão a abertura da Copa do Interior 2019


Iniciará no próximo domingo, dia 18 de agosto, a 4ª edição da Copa do Interior. Participarão da competição sete equipes: Sabiá Branco, de Posse São Miguel; Gaúcho, de Arroio Bonito; União, de Invernadinha; Juventude, de Linha São Paulo; Harmonia, de São João do Gramado, São José, de São José do Centro e Ipiranga, da Vila Conceição.


A rodada de abertura será em Posse São Miguel, às 16 horas, entre o atual campeão Sabiá Branco contra a equipe do Gaúcho. No mesmo dia, ainda jogarão, às 9h30min, São José e Harmonia e às 13h30min, Juventude e União. Folga na rodada a equipe do Ipiranga.


Segundo informações repassadas pelos organizadores da competição, Thiago Berwig e Ronei Roehrig, o regulamento será o mesmo do ano passado. Serão aceitas inscrições de 27 atletas por equipe, sendo oito da lista, 10 fora da lista e nove atletas considerados da casa.


A competição terá um turno, todos contra todos. Serão três jogos por final de semana, sendo que um time folga por rodada. O mandante da rodada fará o último jogo da tarde.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png