top of page

Sala do Empreendedor de Não-Me-Toque recebe quarta certificação em 4 anos consecutivos

A Sala do Empreendedor de Não-Me-Toque recebeu nesta terça feira dia 12/12/2023 na Fecomércio em Porto Alegre, o SELO OURO a Certificação foi feita por evidências de atividades desempenhadas pela Sala no último ano envolveram desde evidencias comprovadas de atendimento aos micro empreendedores individuais( MEIs) até entrevista com a FNQ( Fundação Nacional de Qualidade). A Certificação avaliou 24 tipos de atividades feitas pela sala onde oferece o apoio, suporte e qualificando os empreendedores locais.

É o quarto ano consecutivo que a Diretora de Apoio Industria e Comercio Rosaura Allebrandt, ligada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Agropecuário e Lazer traz a certificação para o Município de Não-Me-Toque. Para a viabilização de pequenos negócios é fundamental o apoio da Sala na formalização de atividade informais e conta também com apoio e parceria do Sebrae.

O Troféu e Certificação é fruto do atendimento aos nossos Microempreendedores Individuais ( Meis) que recebem através da Sala auxílio na formalização , alterações , baixas , emissão de guias, declarações de faturamento, emissões de certidões, emissões de notas fiscais , cursos , oferta de Microcrédito, atendimentos virtuais (lembrando que o atendimento presencial é o prioritário) orientações para que participem de licitações, oferta de sala coworking entre outros atividades . Em visão ampla a missão da Sala do Empreendedor é foco na simplificação dos processos e desta forma facilitando o dia a dia do pequeno empreendedor junto aos órgãos públicos, garantindo um atendimento de qualidade.

*Texto Sala do Empreendedor




Commentaires


bottom of page