top of page

Sala do Empreendedor de Não-Me-Toque recebe certificação de ouro


A Sala do Empreendedor vem sendo uma grande forma de auxiliar os empreendedores e aspirantes a empreendedoras na organização de suas empresas desde a sua criação e regularização, deste modo, na última quarta-feira, dia 06 de outubro, durante a na 30ª Mercopar em Caxias do Sul, o Secretário de Desenvolvimento, Paulo Junior Gomes da Silva e a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Rosaura Allebrandt, receberam a certificação de Ouro pelos trabalhos em prol dos empreendedores de Não-Me-Toque.


O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS e visa reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

Neste ano, 122 Salas foram inscritas, das quais 99 foram certificadas, sendo 22 são na categoria diamante, 25 na categoria ouro, 5 na categoria prata e 47 na categoria bronze.

Este é o segundo ano que a Sala recebe a certificação, tornando-se uma referência na busca por atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, sendo assim uma forma simplificada e desburocratizada de atender, além de oferecer orientação e capacitação. O Secretário Paulo Junior parabeniza a servidora Rosaura pelo trabalho frente a Sala do Empreendedor, e destaca que o objetivo é colaborar para que mais empresários possam contar com o apoio da Administração Municipal, buscando um único local para auxilia-los no melhor desenvolvimento dos seus negócios.


bottom of page