Secretaria de habitação recebe inscrições para reformas

A Secretaria Municipal de Habitação está constantemente recebendo inscrições para o programa de reformas habitacionais. Famílias que residem em casas de até 70 metros quadrados com renda de até três salários mínimos podem se inscrever no programa.


Os interessados devem levar os documentos pessoas de todos os componentes familiares que residem na casa. Um representante da Secretaria é responsável por visitar as famílias inscritas, verificar as informações repassadas e vistoriar a situação da residência.


Constatada a necessidade os inscritos ficam em um cadastro municipal a espera da compra através de licitação com recursos próprios do município do material necessário para a realização de várias obras em que os beneficiados devem viabilizar a mão de obra. Os valores destinados às reformas variam de mil a dez mil reais.


O programa é valido somente para reformas, não valendo para novas construções, já que o valor disponível não é suficiente para a estruturação de uma casa.


No dia de hoje, segunda-feira, 29 de outubro, às 18 horas na Prefeitura será realizado um encontro com as famílias cadastradas no ano passado e que ainda aguardam melhorias em suas casas.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png