Segunda de boas opções e condições especiais para produtores de leite


A Cotrijal, em parceria com a MSD, promoveu nesta segunda-feira, 12, na loja de Não-Me-Toque, o Dia da Vaca. Durante todo o dia, clientes e associados tiveram a oportunidade de trocar informações e esclarecer dúvidas com médicos veterinários, especialistas em vendas da área de saúde animal, além de realizarem negócios com preços e condições especiais.


Maurício Schwalbert, 27 anos, de São João do Gramado, Não-Me-Toque, nem bem concluiu ordenha na propriedade e já estava na loja conferindo produtos em oferta. São 18 vacas em ordenha e uma produção de 25 litros/vaca/dia, mas ele quer mais. Além de ficar “ligado” nas oportunidades e campanhas da Cotrijal, tudo é na ponta do lápis. “No leite, tem que levar controlado e aproveitar promoções. Senão a conta não fecha”, afirmou. 


O produtor Ederson Arlei Deuner, Não-Me-Toque, foi às compras em família. Há pouco tempo na atividade, sonha crescer. Além da parceria da esposa Alessandra e da assistência veterinária da cooperativa, ele vem aprimorando a genética e investindo na saúde e nutrição do rebanho. “É um produtor atento, segue as recomendações, tem tudo para ter um ótimo desempenho no leite”, ressaltou o médico veterinário da Cotrijal, Kleiton Kissmann. 


Na loja de Não-Me-Toque, são várias as opções. De brincos mosquicidas a medicamentos e vacinas e com condições diferenciadas.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal 

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png