Segunda edição do Natal Solidário arrecada mais de 3 toneladas de alimentos

As agências do Sicredi de Não-Me-Toque juntamente com a Cotrijal e Lions realizaram no último mês, a 2ª edição do Natal Solidário. A campanha, segundo os organizadores, arrecadou aproximadamente 3,5 mil quilos de alimentos não perecíveis.


Na manhã desta quinta-feira (20), algumas doações foram entregues na Paróquia Cristo Rei. Segundo o frei Laerte Reis, a Paróquia tem 60 famílias carentes cadastradas que seguidamente são auxiliadas com doações da comunidade. Também serão beneficiadas com as doações, o Lar do Idoso São Vicente de Paulo e a Asbam - Tia Sybila, Tia Nastácia e Extra-Classe.


Conforme a gerente da agência Não-Me-Toque Oeste da Sicredi Alto Jacuí, Franciele Jaqueline Dillenburg Alberton, o Sicredi como organização cooperativa está presente nas comunidades onde atua, demonstrando todo o interesse pelo bem coletivo e progresso dos municípios. “A edição do ano passado foi também uma ação muito gratificante para nós como pessoas. Entregamos brinquedos às crianças, além de doarmos alimentos e leites doados para APAE de Não-Me-Toque. Recebemos o carinho de crianças tão especiais e sorrisos de muita alegria. Realmente termos essa oportunidade de estar em comunidade e cada vez mais contribuirmos para o progresso da mesma é algo gratificante e encantador”, avaliou a gerente Franciele.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png