Seminário de Líderes Mirins da Cotrijal chega a 12ª edição

@AscomCotrijal

Anualmente a Cotrijal convida os filhos de associados a participar do processo cooperativo. Um destes momentos é o Seminário de Líderes Mirins, que em 2018 chega a sua 12ª edição, e que acontece nesta quarta-feira (25), na sede da Associação dos Funcionários da Cotrijal (AFC), em Não-Me-Toque.


As atividades comandadas pelas professoras Ardala de Lima e Solange Fries, com coordenação da Unidade de Desenvolvimento Cooperativista (Decoop) da Cotrijal, têm o objetivo de fortalecer o espírito de liderança e estimular a visão cooperativista entre os líderes mirins. O grupo tem o total de 44 crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 15 anos, que foram eleitos durante as reuniões de núcleo realizadas no início deste ano, representando 15 municípios.


A gerente do Decoop, Leila Mertins, destaca que o trabalho com os filhos dos associados iniciou em 2001. "Queremos cada vez mais envolver toda a família nesse espírito cooperativista, pois trabalhando juntos, com objetivos comuns, somos mais fortes. Esses pequenos líderes são o futuro das propriedades familiares e da Cotrijal e, por isso, precisam estar preparados para a sucessão", conclui.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png