top of page

Senai de Não-Me-Toque lança selo comemorativo para os seus 25 anos


A unidade de Não-Me-Toque do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está celebrando neste ano de 2021 seus de criação e para marcar a passagem está elaborando uma série de atividades, a primeira a ser apresentada é um selo comemorativo.


Fundada em agosto de 1996 a escola profissionalizante atua na formação de pessoas oriundas da comunidade do município, atendendo ao segmento industrial nas áreas de metalmecânica e logística através de cursos de educação profissional, nas modalidades de Aprendizagem Industrial, Iniciação Profissional, Qualificação Profissional e Aperfeiçoamento Profissional.


A estrutura da escola possui área construída de 1.000m², com laboratório de informática, oficinas de soldagem; usinagem CNC e Convencional; salas de aula e setores de apoio, possibilitando o desenvolvimento dos cursos de Aprendizagem em Mecânico de Usinagem CNC e Convencional, Auxiliar de Operações Logísticas e Auxiliar de Logística - PSAI, atuando também com os cursos de Evolução Profissional SENAI.


Para quem deseja conhecer mais do SENAI de Não-Me-Toque basta visitar a escola na Rua Senador Salgado Filho 1275 - Vila Nova , Não-Me-Toque, ou entrar em contato pelo

E-mail: senai@senairs.org.br e telefone (54) 3320-0200.


bottom of page