Senai forma 94 novos profissionais na área Técnica Industrial

@AscomPrefeituraNMT

Na sexta-feira (3), reuniram-se na Associação de Funcionários da Jan (AFUJAN) autoridades, alunos e familiares para a formatura dos cursos de Mecânico de Usinagem Convencional, Mecânico de Usinagem CNC, Auxiliar de Operações Logísticas e Auxiliar de Logística – PSAI na modalidade de aprendizagem industrial realizado pelo Centro de Formação Profissional - Senai de Não-Me-Toque. Na oportunidade, formaram-se ao todo 94 jovens.


O Senai iniciou suas atividades em Não-Me-Toque em 1996 após negociações entre o Senai/RS, indústrias locais e a Prefeitura. O foco do Senai é a educação para o trabalho, sendo missão promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria Brasileira.

Os cursos estão inseridos na modalidade de aprendizagem industrial, que é a formação técnico-profissional compatível com o desenvolvimento físico, moral, psicológico e social do jovem de 14 a 24 anos de idade, caracterizada por atividades teóricas e práticas, metodicamente organizadas em tarefas de complexidade progressiva, conforme perfil do profissional definido.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png