Sessão solene marca o início dos trabalhos legislativos em 2019


A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou no final da tarde da última sexta-feira (15), a Sessão Solene de Instalação da Sessão Legislativa de 2019. A solenidade apresentou oficialmente a nova Mesa Diretora, composta pelo presidente Carlos Alberto Bacher – Betão; vice-presidente, Alberto Maurer – Betinho; 1ª secretária, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca e 2º secretário, Maiquel Delano Silva. Também foram apresentados os novos líderes de Bancada. Do PDT, o representante será o Vereador Everaldo Quadros de Moura; do MDB, José Gilberto Fritzen; do PP, Charles Manolo de Morais e do PTB, Maiquel Delano Silva. O líder de Governo para o exercício será o Vereador Cláudio Trentin – Kraus.

Durante a sessão, o prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa usou a tribuna e no seu discurso ressaltou a independência dos Poderes, e que os mesmos devem ser harmônicos, propiciando assim, a garantia dos atendimentos a população. Pedro também ressaltou alguns projetos em andamento e previstos para o ano, como a construção de trinta e seis apartamentos, tendo 60% da obra já concluída; a construção de 42 residências no Loteamento Alzirio Roos III; a compra de um caminhão prancha para transportar equipamentos e máquinas pesadas; a aquisição de mais um caminhão para o transporte de cascalho entre outros projetos.

Também ocuparam a Tribuna, os Vereadores líderes de Bancada, Charles Manolo de Morais, PP; Everaldo Quadros de Moura, PDT, Maiquel Delano Silva, PTB e José Gilberto Fritzen, MDB. Em sua manifestação, o Vereador José Gilberto Fritzen afirmou que os agentes públicos não são eternos em suas funções e devem honrar os seus votos. Poder Executivo e Legislativo devem caminhar juntos para atender os anseios e necessidades da comunidade.  



Fonte: Ascom Câmara de Vereadores

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png