top of page

Sicredi Alto Jacuí promove nova edição da Campanha Natal Solidário em Não-Me-Toque

@AscomSicredi


As agências da Sicredi Alto Jacuí de Não-Me-Toque deram início à segunda edição da Campanha Natal Solidário, que acontecerá até o próximo dia 20 de dezembro. Neste ano, as entidades que serão beneficiadas com as doações serão o Lar do Idoso São Vicente de Paulo e Asbam – Tia Sybilla.


A arrecadação é de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e brinquedos. Os pontos de coleta são as agências do Sicredi de Não-Me-Toque e os supermercados da Cotrijal.


Conforme a gerente da agência Não-Me-Toque Oeste da Sicredi Alto Jacuí, Franciele Jaqueline Dillenburg Alberton, o Sicredi como organização cooperativa está presente nas comunidades onde atua, demonstrando todo o nosso interesse pelo bem coletivo e progresso dos municípios. “A edição do ano passado foi também uma ação muito gratificante para nós como pessoas. Entregamos brinquedos às crianças, além de doarmos alimentos e leites doados para APAE de Não-Me-Toque. Recebemos o carinho de crianças tão especiais e sorrisos de muita alegria. Realmente termos essa oportunidade de estar em comunidade e cada vez mais contribuirmos para o progresso da mesma é algo gratificante e encantador”, avaliou a gerente Franciele.

bottom of page