top of page

Sicredi convoca Assembléia Geral Extraordinária de Delegados


COOPERATIVA DE CRÉDITO COOPERAÇÃO RS/SC

SICREDI COOPERAÇÃO RS/SC

CNPJ n.º 87.779.625/0001-81

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


Modalidade Semipresencial O Presidente da Cooperativa de Crédito Cooperação RS/SC – Sicredi Cooperação RS/SC, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 14 do Estatuto Social, convoca os senhores delegados de núcleo eleitos nas respectivas Assembleias, que nesta data somam 32 (trinta e dois), para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 04 de novembro de 2022, às 6:30 (seis horas e trinta minutos), em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos delegados, em segunda convocação, às 7:30 (sete horas e trinta minutos), com a presença da metade dos delegados mais um, e, em terceira e última convocação, às 8:30 (oito horas e trinta minutos), com a presença de no mínimo 10 (dez) delegados A Assembleia ocorrerá na modalidade semipresencial, realizada no Clube União, localizado na Avenida Alto Jacuí, n.º 523, Bairro Centro, no município de Não-MeToque/RS, e transmitida simultaneamente, utilizando a plataforma Microsoft Teams, para os delegados deliberarem sobre a seguinte:


ORDEM DO DIA


1. Reforma e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa, compreendendo os seguintes dispositivos:

a) Art. 1º, caput – alteração da denominação social da Cooperativa;

b) Art. 1º, II – ampliação da área de ação da Cooperativa para inclusão de municípios do estado de Minas Gerais;

c) Art. 27, caput - mudança da composição do Conselho de Administração.


2. Aprovação do início de relacionamento com os Municípios situados na área de ação da Cooperativa, seus órgãos, entidades e empresas.


3. Outros assuntos de interesse do quadro social (caráter não deliberatório).


Não-Me-Toque/RS, 25 de outrubro de 2022.


Gervásio Jorge Diel

Presidente


OBSERVAÇÕES:


1. A proposta de Estatuto Social encontra-se à disposição na sede da Cooperativa.


2. A Assembleia se realizará no formato semipresencial, cuja modalidade está amparada pelo art. 43-A da Lei 5764/71, bem como na Instrução Normativa DREI n.º 81, de 10 de junho de 2020.


*Instruções para participação e votação na Assembleia Semipresencial: A transmissão da Assembleia será realizada ao vivo do Clube União, no município de NãoMe-Toque, simultaneamente, para participação dos delegados nas modalidades semipresencial. a) Participação digital (Plataforma Teams): Serão disponibilizados aos delegados as instruções e o link de acesso à Assembleia Geral, através de e-mail ou whatsapp, acessível através de navegador ou aplicativo de smartphone compatível com os sistemas IOS e Android. Os mecanismos utilizados permitirão aos delegados que se identifiquem, assim como exerçam seu direito a voz e voto, mediante atuação remota através de áudio, vídeo e chat. Para acesso basta clicar no link e preencher sua identificação, oportunidade em que será admitido seu ingresso na Assembleia. b) Participação presencial: Os delegados que optarem pela participação presencial deverão comparecer no local, dia e horário indicados no preâmbulo.


3. A Assembleia será gravada eletronicamente


Comments


bottom of page