top of page

Sicredi Cooperação RS/SC encerrou Assembleias nesta quinta



A Cooperativa Sicredi Cooperação RS/SC realizou na manhã desta quinta-feira, 24, sua Assembleia Geral Ordinária de Delegados (AGO) em modalidade digital. A realização da AGO encerra o período de Assembleias da Cooperativa referente a prestação de contas 2021.


Durante o evento os Delegados, representantes dos Núcleos, validaram as decisões do Quadro Social das Assembleias de Núcleos, entre eles a Prestação de Contas relativas ao exercício do ano 2021, o Relatório da Gestão; o Balanço dos dois semestres do correspondente exercício; Parecer da Auditoria e Parecer do Conselho Fiscal; a Destinação das Sobras; o Regulamento Pertencer e outros assuntos gerais.


As Assembleias de Núcleo, que antecedem a realização da AGO, foram realizadas entre os dias 14 e 17 de fevereiro, também em formato digital, contemplando todos os municípios atendidos pela Cooperativa.


Na Assembleia Geral, o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, destacou as principais conquistas da Instituição. “O ano de 2021 foi muito especial para a Cooperativa, pois comemoramos 40 anos de história em um momento de expansão e crescimento. Destacamos a melhoria do Índice de Satisfação dos Associados e os Indicadores de Gestão, mesmo diante dos desafios que o ano impôs, conseguimos continuar abrindo novas agências, entregando bons resultados aos nossos Associados e auxiliando ainda mais nossas Comunidades”, ressaltou Diel.


POR - MARKETING SICREDI



Comentarios


bottom of page