top of page

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza reunião de lideranças

@CristianoLima

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque realizou na tarde da última quinta-feira (14), uma reunião com suas lideranças. Cerca de 40 pessoas participaram do encontro realizado no plenário da Câmara de Vereadores em que foram debatidos assuntos em destaque da entidade sindical e tomadas as decisões necessárias.


Um dos assuntos discutidos, inclusive com a presença do presidente do Sindicato de Victor Graeff, Volnei Jurandir Schreiner, foi o conselho politico que envolve os ex-presidentes da FETAG, os deputados Elton Weber e Heitor Shuch e suas importâncias para o movimento sindical.


Também foram divulgados os avanços no plano safra da agricultura familiar e a elevação dos valores para enquadrar os agricultores em condição com diminuição do juros. Ao final do encontro foi realizado um planeamento dos assuntos e roteiro das reuniões de base que serão realizadas em 15 comunidades, com a divulgação dos programas sobre o protetor solar, semente troca-troca, mudas frutíferas, mudas nativas e encaminhamento das festividades do cinquentenário do sindicato que acontece no ano de 2019.

bottom of page