top of page

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza reunião regional com a presença de 16 municípios

O Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque recebe nesta terça-feira (06) cerca de 16 municípios para a realização da reunião regional dos Sindicatos rurais, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque, com início as 09h e previsão de término as 16h, serão tratados diversos assuntos de interessa da comunidade sindical.


Marlene Weber Klassmann, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Selbach e coordenadora Regional da FETAG no Alto Jacuí, em informações repassadas para o PortalNMT, destacou que durante a reunião foi realizado um levantamento de dados com a finalidade de identificar os problemas do movimento sindical, com a finalidade de encontrar novas formas de sustentabilidade e de atrair novos associados. Marlene destaca ainda que todas as questões discutidas no dia de hoje, como as questões do valor do leite, dentre outros, serão apresentados para a FETAG no dia 19 de agosto.


A coordenadora informou ainda que nos dias 13 e 14 de agosto, um grupo composto por 43 pessoas da regional, participarão da Marcha das Margaridas em Brasília.


O Sindicato destaca a importância da comissão dos jovens que se fazem presentes no evento, pois são a base e formação da sustentabilidade da agricultura familiar.

bottom of page