top of page

Solutec Energia Solar: Solução econômica e ecológica


Até poucos anos atrás era difícil ver nos telhados de residências e empresas as placas de energia solar. Isso porque o investimento inicial era um grande impeditivo, com mercado ainda muito tímido no Brasil e poucos países produzindo equipamentos de qualidade. O cenário atual, porém, é de crescimento vertiginoso, com a entrada da China na produção de componentes e abertura de linhas de crédito para consolidar a geração renovável entre os brasileiros.


A produção de energia solar apresenta uma série de vantagens: limpa, renovável, longa vida útil e baixa necessidade de manutenção. O retorno sobre o investimento é garantido e ocorre rapidamente.


A Solutec Energia Solar te convida para que você gere sua própria energia a partir da instalação de um gerador fotovoltaico em sua residência, comércio ou indústria. Com um sistema de geração de energia elétrica utilizando a energia solar (irradiação) você pode eliminar seus custos com energia elétrica, tarifas especiais, como bandeiras, e ainda dimensionar o sistema para o consumo atual ou futuro.


A Solutec conta com uma equipe preparada e qualificada para desenvolver e instalar projetos completos de Energia Solar, oferecendo a melhor solução para cada cliente. Nossos profissionais são treinados tecnicamente para trabalhar atendendoas normas de segurança: NR 10 – Trabalho com eletricidade NR 35 – Trabalho em altura .


Se você tem gastado acima de R$ 400,00 mensais em conta de luz entre em contato com nosso representante local, Cristiano Lima, pelo Whatsapp 54 9 9119 3019 e solicite um orçamento sem compromisso.


bottom of page