top of page

Solutec Energia Solar, um presente para o futuro

A procura pela instalação de sistemas fotovoltaicos por consumidores tem crescido significativamente. Além do sol ser um aliado, a iniciativa para quem planeja fazer financiamentos a fim de adquirir o sistema em sua residência alguns bancos já oferecem condições muito facilitadas.


O crescimento da demanda por essa fonte limpa de energia, também impulsionado pela facilidade e maior oferta de linhas de financiamento, abrange desde moradores de condomínios até escolas e estabelecimentos comerciais.


Limpa, renovável e abundante, a energia solar é sustentável não só para o planeta mas também para o bolso: a economia na conta de energia pode chegar à até 90%.

VANTAGENS


  • Não polui ao ser utilizado. A poluição resultante da fabricação dos equipamentos necessários para a construção dos painéis solares é inteiramente controlável usando as formas de controle existentes hoje em dia;

  • As centrais de painéis solares necessitam de manutenção mínima;

  • Os painéis solares tornam-se cada vez mais potentes, ao mesmo tempo que seu custo vem diminuindo. Isso torna a energia solar uma solução economicamente viável;

  • A energia solar é excelente em lugares remotos ou de difícil acesso, pois sua instalação em pequena escala não obriga a enormes investimentos em linhas de transmissão; 

  • Em países tropicais, como o Brasil, a utilização da energia solar é viável em praticamente todo o território, e nos locais longe dos centros de produção energética sua utilização ajuda a reduzir a perda de energia que ocorreria na transmissão.

Solicite um orçamento sem compromisso com a Solutec através do representante Cristiano Lima através do Waths 9 91193019.


bottom of page