top of page

Stara: “Me sinto feliz e realizado na Stara”


Trabalhando há 16 anos na Stara, Jeferson Vianei dos Santos se orgulha da sua trajetória de comprometimento e evolução constante. Natural de Não-Me-Toque/RS, Jeferson tinha o sonho de fazer parte da família Stara e foi em 2007 que a oportunidade surgiu. “Após o terceiro cadastro de currículo eu fui chamado para entrevista em uma vaga na Solda, passei e fui efetivado”, conta ele.


Jeferson ficou durante um ano e meio na Solda, após foi para a Linha de Montagem passando pela linha de plantadeiras e autopropelidos e hoje atua no setor de Pós-venda, realizando atividades como assistência no campo, entrega técnica e treinamentos para operadores e técnicos. “Esses momentos foram marcantes em minha vida, cada oportunidade de mudança me possibilitou chegar ao meu objetivo de hoje estar trabalhando com aquilo que gosto. Meu esforço e dedicação foram reconhecidos”.


Ele ainda ressalta: “sou muito feliz em estar na Stara, foi através desta oportunidade, que consegui junto com a minha esposa adquirir meu carro, casa e dar uma boa educação para minhas filhas”.


Nestes 16 anos de história, Jeferson acompanhou um pouco da evolução da empresa e ressalta principalmente sobre o crescimento estrutural. “Vejo muita evolução na parte fabril, nos equipamentos, tecnologias e no produto final que é entregue para nossos clientes. Ver as máquinas em campo representa orgulho por estar neste time que preza pela qualidade.”

Jeferson finaliza agradecendo por todas as conquistas em sua vida e pretende continuar trabalhando, evoluindo e contribuindo por muitos anos junto com a Stara.


Comments


bottom of page