Suspeito de praticar roubo no Supermercado Cotrijal é preso pela Brigada Militar, em Carazinho


Uma ação da Brigada Militar (BM) resultou na prisão de quatro homens por receptação de veículo furtado e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (13) no bairro Operária em Carazinho.


Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da BM fazia patrulhamento de rotina quando avistou os quatro suspeitos descendo de um veículo Ford Fiesta que estava estacionado em frente a um bar. Ao ver a viatura da polícia, os quatro correram para dentro do bar, mas foram perseguidos e localizados em uma cozinha, nos fundos do estabelecimento.


Na ação, os policiais encontraram sobre uma máquina de lavar uma espingarda calibre 12, com numeração raspada, e um revólver calibre 38 da marca Taurus, ambos municiados.


Em consulta ao sistema informatizado da polícia, foi constatado que o veículo onde os suspeitos estavam foi furtado na cidade de Marcelino Ramos, na região norte do Estado, no dia 10 de junho deste ano.


Segundo a Polícia Civil, um dos presos, identificado como Jerri Adrani Tatim Ufe, estava na condição de foragido do Presídio Estadual de Carazinho (Pecar) desde o dia 16 de maio deste ano. Ele vestia uma jaqueta camuflada que, segundo informação divulgada pela polícia, possivelmente foi usada no roubo a um posto de combustíveis na Avenida São Bento.


Adriani possui passagens na polícia por homicídio e roubo e também é suspeito de ter participação em um roubo cometido no supermercado da Cotrijal de Não-Me-Toque, no dia 1º de junho deste ano.


Apenas um dos quatro homens presos não possuía passagens pela polícia.




Fonte: Diário da Manhã

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png