Taça RBS: Real Street conquista vitória em Carazinho

@AscomRealStreet

Na noite de ontem, 24 de junho, domingo, o Real Street/Vida Farmácias/Escola Opportunity, representante de Não-Me-Toque na Taça RBS de Futsal, foi Carazinho e disputou uma grande partida contra o Guaipecas Futsal/Novo Estilo Barbearia.


As duas equipes realizaram um grande jogo, com marcação forte e velocidade nos ataques. A equipe que representa Não-Me-Toque na Taça RBS TV 2018 , chegou a estar vencendo por 3 x 0, mas a equipe de Carazinho tentou uma reação e encostou no placar. Ao final o resultado sorriu ao Real Street por 4 a 2.


Com a vitória o Real Street se manteve na primeira colocação da chave B da competição, mesmo com um jogo a menos. Agora são 5 vitorias em 6 jogos.


Fizeram parte do jogo deste domingo: Lobinho  -  Tailor  -  Alexinho  - Jordan  - Zamboni  - Luis Felipe  - Letire  -  Marvyn  - Gabriel  -  Davi  -  Lucas  -  Patrick  -  Casio  -  Joan.

Técnico : Aldo

Auxiliares : Antônio  -  Isau


Na próxima quarta-feira o Real Street vai voltar a quadra para sua última partida fora de casa nesta fase de classificação. O compromisso será contra o CMD Alto Alegre com mando de quadra do adversário. Depois deste jogo os últimos três compromissos da fase serão disputados em Não-Me-Toque.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png