Tammy agradece: Não-Me-Toque prova ser solidária mais uma vez

#PortalEstaEmTudo


O Portal NMT evidenciou no início deste mês com uma entrevista em vídeo realizada pelo repórter Cristiano Lima com os pais da menina Tamyres Alessandra da Silva, de apenas 8 anos e que tem sofrido com o tratamento para a diabetes que nos últimos meses tem exigido uma aplicação diária de quatro doses de insulina, um tratamento doloroso e que a limita em todas as suas ações.


No dia de ontem, domingo, 20 de dezembro, fecharam dez dias do início da campanha que visava arrecadar seis mil reais para a aquisição de uma forma de tratamento alternativo que por um ano fará o número mensal de picadas para aplicações de insulina cair drasticamente, dando para a Tammy muito mais qualidade de vida.


Passados então dez dias de campanha e a meta foi alcançada, graças a uma intensa mobilização on-line, com muitas mães e pais que pelo Facebook ou Instagram se sensibilizaram pela causa da Tammy, fechando até as 23 horas do domingo um total de arrecadação de R$ 6.770,00, sendo R$ 4.646,00 por meio da vakinha online e o restante em doações diretas para a família.


O total arrecadado vai dar a condição da família adquirir equipamentos suficientes para um ano e um mês de aplicações de insulina.


Através do Portal NMT, os pais de Tammy, Alex e Taís agradecem a boa vontade e solidariedade de todos os doadores que ajudaram na conquista.


Quem desejar seguir colaborando com a campanha pode também usar a conta no Banco Sicredi com os seguintes dados.


Tamyres Alessandra da Silva

Agencia: 0211

Conta: 47643-9

Sicredi

PIX

CPF : 058.438.970-10. Sicredi


ou pela Vakinha online:

Ajude a Tamy | Vaquinhas online (vakinha.com.br)


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png