Teodora Lutkemeyer lidera chapa única para presidência do Sindicato Rural

#PortalEstaEmTudo

O Sindicato Rural de Não-Me-Toque publicou no último dia 12 de abril, o edital do processo de inscrição de chapas para concorrer a diretoria, nas eleições que serão realizadas no dia 17 de junho. O prazo encerrou no dia 02 de maio e apenas uma chapa foi inscrita. A mesma é liderada pela ex-prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lutkemeyer.


Em entrevista à Rádio Ceres, Teodora Lutkemeyer afirmou que a nominata está completa, no aguardo da definição das eleições em junho.


A chapa é liderada pela ex-prefeita de Não-Me-Toque Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, tendo ainda como componentes: 1º Vice-presidente Edmilson Guadagnin, 2º Geraldo João Kok, 1º secretário Giordano Schiochet, 2º secretária Elisabeth Petronela Maria Sanders, 1º tesoureiro Silvio Van Vught e 2º tesoureiro José Silvano Müller.


Como não houve protesto sobre a chapa apresentada ela está apta a disputa eleitoral e deve ao fim do processo confirmar a sucessão planejada nos últimos meses do atual presidente Willibrordus Henricus van Lieshout por Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer.





5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png