Tierry vai ter cirurgia e aparelho de correção maxilar pagos pelo Estado
- Jornalismo Portal NMT

- 14 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
Em entrevista concedida a Nova Ceres na manhã de ontem, segunda-feira, 13 de julho, o secretário municipal de saúde de Não-Me-Toque, Marco Costa, comunicou que a justiça concedeu decisão favorável para a realização de uma cirurgia de correção do problema no maxilar, ocasionado pela síndrome Pierre Robin, no menino Tierry Ariel de Almeida.
A cirurgia que será realizada na cidade de Lageado e o aparelho necessário no pós cirurgia serão realizados pelo SUS e custeados pelo Estado.
Nos últimos meses a comunidade se mobilizou em campanhas em beneficio ao Tierry que necessita desta cirurgia antes de completar seu primeiro ano de vida.
Nos próximos dias a Secretária de Saúde vai realizar os exames necessários no menino para que seja dada sequencia no processo de agendamento da cirurgia.






















Comentários