top of page

Time Cotrijal preparado para bem atender o produtor


Visando fortalecer e qualificar as áreas de atendimento ao produtor, os colaboradores da Cotrijal mergulharam em uma jornada de conhecimento entre os dias 9 e 20 de outubro. A programação envolveu todas as unidades, através de palestras on-line e um workshop presencial.


Durante o workshop, na sede, em Não-Me-Toque, com a participação gerentes, coordenadores administrativos e equipe de atendimento, foram apresentados cases de sucesso em seis unidades, evidenciando o protagonismo e o empoderamento das áreas. As metodologias utilizadas e a coordenação das atividades ficou sob responsabilidade da Unidade de Desenvolvimento Humano e Organizacional.


Para o superintendente Administrativo-Financeiro da Cotrijal, Marcelo Ivan Schwalbert, muitos frutos foram colhidos. Ele destaca, dentre os principais, a melhoria da qualidade no atendimento ao produtor, através do alinhamento de conhecimentos, e a oportunidade de os colaboradores enxergarem espaço para crescimento dentro de suas áreas, unidades e na cooperativa.


“O time que apresentou as palestras, todo ele formado por colaboradores internos, pôde estudar seus processos, escutar dos colegas como está o trabalho na ponta e visualizar oportunidades de melhoria”, avalia.

AVALIAÇÃO POSITIVA


Dentre os colaboradores que participaram da jornada, muitas avaliações positivas. O gerente da unidade de Negócios de Três Pinheiros, Francior Redin, salienta que a ação foi muito bem pensada e proporcionou uma rica troca de experiências e opiniões, que fortalece a cooperativa como um todo. “Cases de grande importância foram apresentados, evidenciando os pontos positivos e também o que pode ser melhorado”, ressalta.


“O formato proposto permitiu a participação de todas as unidades e o workshop final foi de grande valia, pois gerou um diálogo bastante construtivo”, afirma a coordenadora administrativa da Unidade Cotrijal de Estação, Andressa Krassuski Gatti.


Para Karen Vieira Neves, auxiliar administrativo em Esmeralda, a jornada representou uma oportunidade de esclarecer dúvidas e propor melhorias aos processos e ao atendimento ao produtor. “Os conhecimentos e as orientações foram fundamentais para o meu crescimento profissional e pessoal”, destaca.


Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


bottom of page