top of page

Time Cotrijal unido em busca de melhores resultados para o produtor

A busca por soluções que possam auxiliar o produtor a melhorar seu resultado é foco permanente na Cotrijal. Para alinhar estratégias de atendimento, a cooperativa reuniu diretoria, superintendentes, gerentes e colaboradores das áreas comercial e administrativo-financeira e das áreas de produção vegetal, animal e de sementes, no dia 29 de setembro, no Parque da Expodireto, em Não-Me-Toque.

A programação, pela manhã, teve palestra sobre as estratégias de relacionamento com o cooperado. Ao apresentar o trabalho da Coamo nessa área, o diretor de Suprimentos e Assistência Técnica, Aquiles de Oliveira Dias, destacou que uma das prioridades é construir uma relação de confiança.

Com sede em Campo Mourão, no Paraná, a Coamo é a maior cooperativa agropecuária do Brasil. Fundada em 1970, atualmente tem 31 mil associados e está presente em 74 municípios dos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Em 2022, teve receita global de R$ 28 bilhões. “Confiança é tudo e leva tempo para ser estabelecida com o cooperado”, afirmou o dirigente.

Dentre as estratégias adotadas pela Coamo, estão projetos sociais, envolvendo crianças, adolescentes e mulheres. A Copa Coamo é outra iniciativa, com o objetivo de integrar as famílias, através do esporte. Além disso, a assistência técnica é considerada fundamental para o bom relacionamento com os associados. “Todas as ações, de forma conjunta, contribuem para que se estabeleça um vínculo forte”, pontuou.

ESTRATÉGIA VENCEDORA

Reconhecer algumas boas práticas nas unidades foi o objetivo da programação da tarde. Onze colaboradores, representando os demais, apresentaram casos de sucesso que, em diferentes áreas, culminaram em melhores resultados para o produtor e a cooperativa.

É o segundo ano em que a Cotrijal realiza a convenção com esse grupo. O vice-presidente da cooperativa, Enio Schroeder, parabenizou todas as equipes pelo empenho, já que o ano foi um dos mais desafiadores das últimas décadas, devido às consecutivas safras de verão frustradas. “Temos colaboradores preparados para fazer o melhor pelo produtor e todos juntos continuaremos fortes”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Marketing e Imprensa da Cotrijal


Comments


bottom of page