top of page

Um time que merece aplausos

@AscomCotrijal

A longevidade da Cotrijal está diretamente ligada ao trabalho qualificado de pessoas apaixonadas pelo que fazem. Nesse grupo, não faltam profissionais que batem o cartão ponto há mais de duas décadas com a mesma energia do primeiro dia. Em reconhecimento a essa dedicação e empenho, a direção da Cotrijal fez a entrega de placa especial e presentes para 78 colaboradores de diferentes áreas e unidades. O 1º Jantar dos Jubilados ocorreu na última sexta-feira, 30, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.


Na festa, regada a boas lembranças, histórias e o carinho de colegas e familiares, foram homenageados colaboradores de 10 a 30 anos de casa. Uns com mais tempo, outros com menos, mas todos com orgulho por fazer parte desse grande projeto chamado Cotrijal. 


Para o gerente da unidade de Negócios da Cotrijal de Almirante Tamandaré do Sul, Enio Larri Raber, 57 anos, e para o coordenador operacional da unidade de Negócios de Colorado, Claudiomar Alves Xavier, 47 – ambos com três décadas de empresa – a cooperativa tornou-se a segunda casa. “Muito do que eu sou devo a Cotrijal. Só tenho a agradecer”, afirmou Raber. “Tudo que conquistei foi através desse trabalho. Gosto do que eu faço e estou muito feliz com a homenagem”, comentou Xavier, que coordena grupo de 20 pessoas.


O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, agradeceu a dedicação, esforço e trabalho de cada um dos 78 colaboradores.  “A Cotrijal é o reflexo da qualidade e união de todos e cada um deve se sentir parte dessa conquista. É muito gratificante poder compartilhar esse momento com todos vocês”, destacou. 


Para o vice Enio Schroeder, uma organização sólida e segura só se faz com um time comprometido. “Se a Cotrijal é o que é hoje se deve também ao esforço desse grupo. Comprometido e que se orgulha de vestir a camisa da empresa”, afirmou. 

bottom of page