Unidade de Saúde de Victor Graeff têm cinco servidores com COVID-19
A Prefeitura de Victor Graeff divulgou no final do dia de ontem foram realizados testse rápidos IGG/IGM - COVID 19 em toda a equipe da Unidade Básica de Saúde do município.
Entre todos os resultados foram identificados 5 casos positivos ativos, que foram imediatamente orientados e afastados das suas funções.
Em função dos resultados a Secretaria de Saúde de Victor Graeff manterá a unidade básica de saúde em atendimento das 7:30h as 11:30 da manhã e das 13h as 17h da tarde. Entre 11:30h e 13h e 17h da noite as 7:30h da manhã permanecerá fechado em função da insuficiência de servidores.
O plantão da ambulância continua em atendimento normal.
Caso seja necessário atendimento médico ou ambulatorial no turno da noite o munícipe deve se deslocar até o hospital Alto Jacuí de Não Me Toque.
Neste cenário conturbado a Secretária de Saúde de Victor Graeff publicou uma nota em rede social solicitando encarecidamente a população que evite ir a Unidade Básica de Saúde para consultas rotineiras.
Os telefones disponíveis para mais informações são 3338 1197 e 3338 1096.





















Comentários