top of page

Vídeo de rolo compactador sendo conduzido por jovens repercute nas redes sociais


Um vídeo com jovens conduzindo um rolo compactador em uma área de novo loteamento em Não-Me-Toque gerou grande repercussão nas redes sócias de nosso município.


Não se tem certeza sobre quando o vídeo foi gravado, mas a suspeita é de que tenha sido há cerca de duas semanas, em uma madrugada.


Jovens foram filmados dirigindo o rolo, com pessoas dependuradas nas laterais, representando um iminente risco de vida em caso de acidente.


Em algumas mensagens encaminhadas a informação é de que o equipamento seria da Prefeitura, o que é uma inverdade, já que a propriedade é da empresa que realiza o investimento no novo loteamento.


Mesmo sendo a noite o vídeo dá clareza a alguns rostos de pessoas presentes e o mesmo já foi apresentado a Policia Civil para registro de ocorrência, buscando identificar e responsabilizar os infratores.


Há alguns meses o Portal NMT já havia registrado o descontentamento dos investidores na área habitacional com relação ao lixo deixado no local após os encontros que por ali acontecem nas noites e madrugadas.


Comentarios


bottom of page