Vítima de acidente na ERS 223 será velada em Ibirubá


Foi confirmado na manhã deste sábado (30), que o velório da empresária Ana Paula Gerhardt, 30 anos, será realizado a partir das 13h30min, na Capela Mortuária de Ibirubá. Os atos de encomendação serão oficiados hoje, às 17 horas, rumando após para o sepultamento no Cemitério Católico de Ibirubá.


Ana Paula Gerhardt, deixa enlutados os pais Milton Luiz Gerhardt e Glaci Gerhardt, esposo Gian Carlos Michelini Dal Canal, irmãos Juliano Gerhardt e Gabriel Gerhardt, filhos Murilo e Samuel.


Ana, residia em Não-Me-Toque com o esposo e filhos. Era proprietária da Exata Móveis Planejados.



Sobre o acidente:


Foi registrado no inicio da noite desta sexta-feira (29), um acidente de trânsito, na ERS 223, trecho entre Victor Graeff e Tio Hugo. Segundo informações preliminares, se envolveram no acidente um Focus, com placas de Não-Me-Toque que trafegava sentido Tio Hugo à Não-Me-Toque e uma carreta, que estava indo sentido Victor Graeff/Tio Hugo quando, por motivos ainda desconhecidos, se colidiram.


A condutora do Focus teve morte instantânea. A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência. A carreta caiu na ribanceira porém o motorista não se feriu gravemente.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png