top of page

Valor do ingresso para as quartas de final do municipal não foi definido pela administração em NMT

O campeonato Não-Me-Toquense de futebol terá em rodada única neste sábado (02), dois jogos válidos pelas quartas de final da competição. Os jogos acontecerão no Estádio Dr. Waldomiro Graeff, popularmente conhecido como Campo do Colorado.


Como já é tradicional, ao chegar nas fases finais da competição, acontece a cobrança de ingressos para ingressar no estádio, neste semana os quatro clubes que irão disputar as quartas de final se reuniram com os diretores do Colorado para definir o valor do ingresso, onde ficou definido o valor de R$ 8 (oito reais).


Em conversa com o setor de esportes de Não-Me-Toque, o Portal recebeu a informação de que o valor foi definido unicamente pela diretoria do Colorado e dos clubes que irão fazer as quartas de final, assim como os valores de copa, pois está decisão não passa pela secretaria, uma vez que os clubes possuem seus custos para realizar as partidas, ficando a cargo da administração apenas o custo da arbitragem.


Para as semifinais as equipes que irão jogar, devem se reunir novamente com a diretoria do Colorado para decidir o valor do ingresso para a fase semifinal e final.


OS JOGOS


14h - Harmonia x Gaúcho

16h - Sabiá Branco x Juventude


As partidas serão transmitidas pelo PortalNMT ao vivo pelo Facebook.





Commentaires


bottom of page