top of page

Veículo SUV é “esmagado” por dois caminhões na BR-285 em Passo Fundo

Na tarde desta segunda-feira (24), um engavetamento entre dois caminhões baú e uma SUV ocorreu na BR-285, no bairro Valinhos, em Passo Fundo. O acidente aconteceu por volta das 16h, quando o trânsito estava parado no sentido Carazinho/UPF, devido às obras na pista. Ninguém ficou ferido.


Segundo informações, o primeiro caminhão parou quando o trânsito estava parado. A SUV GM Equinox que vinha atrás também parou, mas o segundo caminhão, que vinha atrás da SUV, não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do veículo, jogando-o contra o caminhão que estava na frente.

Ambos os veículos registrados em Carazinho-RS e Passo Fundo tiveram danos de grande monta, mas felizmente ninguém ficou ferido. Os veículos ficaram fora da pista, não afetando o trânsito.

Poucos metros à frente, outro acidente envolvendo uma Ford Ranger e um caminhão foi registrado. Nesse caso, apenas danos materiais foram relatados.


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender à ocorrência e controlar o trânsito no local. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o acidente. É importante lembrar a todos os motoristas a importância de dirigir com cuidado e atenção, principalmente em situações de trânsito parado.



Fonte: Radio Uirapuru

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page