Veiculo de Não-Me-Toque se envolve em acidente com morte em Jacuizinho
- Jornalismo Portal NMT

- 12 de nov. de 2018
- 1 min de leitura
@ Rádio Geração FM.

Um acidente de trânsito vitimou fatalmente o jovem Luiz Felipe Moraes Haas, 20 anos, filho único do secretário de Administração de Jacuizinho, João Mauro Haas.
O choque violento da moto de Felipe e um Citroen preto com placas de Não-Me-Toque, ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira, 12, na VRS 818, entre Salto do Jacuí e Jacuizinho, próximo a propriedade da família de Beto Moraes. Com a colisão Felipe teve uma das pernas amputadas, vários cortes profundos pelo corpo e morreu na hora. O Citroen estava com documentação em dia e o motorista, um vendedor, possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O prefeito de Jacuizinho, Volmir Capitânio esteve no local minutos após o fato. “É muito triste. Em nome da Administração Municipal a gente envia os pêsames para a família. Um rapaz trabalhador, humilde e responsável, em sua plena juventude, foi levado do nosso meio. Jacuizinho está em luto. Nossa hora vai chegar, mas a hora dele não precisava ser agora e nem dessa forma”, disse Capitanio.
Brigada Militar e Polícia Civil atenderam e investigam o caso.






















Comentários