top of page

Vem aí o Encontro de Mulheres da Cotrijal


A Cotrijal preparou um dia especial para todas as mulheres cooperativistas. Acontece amanhã, dia 9 de outubro, a 24ª edição do Encontro de Mulheres, no Pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.


A expectativa é reunir mais de 2 mil mulheres ligadas à Cotrijal para um dia de muita diversão, conhecimento e emoção. O objetivo da cooperativa é valorizar as produtoras rurais pelo seu importante papel na família, na propriedade e no processo cooperativo.


A abertura oficial está programada para as 9h30, seguida da palestra sobre ‘Saúde Preventiva’, ministrada por Iltomar Siviero – professor e doutor em Filosofia e coordenador do Curso de Extensão em Envelhecimento Humano, Espiritualidade e Cuidado, do Instituto de Filosofia Berthier, de Passo Fundo.


Após o almoço, atração cultural surpresa marca o reinício da programação. Às 14h, inicia a palestra ‘A Mulher Protagonista’. O empresário e especialista nas áreas de liderança, motivação e vendas Márcio Mancio promete falar com uma boa dose de humor e descontração sobre o crescimento e a importância da mulher, seu papel na economia atual e nas relações interpessoais, autoestima e desafios da mulher moderna.


Evento tradicional – O encontro acontece desde 1995, quando reuniu 200 mulheres. Atualmente é um dos eventos mais aguardados do ano, lotando o parque da Expodireto com mulheres vindas de toda a área de atuação da Cotrijal.


Os convites para o 24º Encontro de Mulheres Cotrijal podem ser retirados junto às unidades da cooperativa em cada município.


PROGRAME-SE! O que? 24º Encontro de Mulheres Cooperativistas da Cotrijal Quando? Quarta-feira, 9 de outubro, a partir das 9h30 Onde? Pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque Quem? Mulheres de todas as idades ligadas à Cotrijal 





Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

bottom of page