top of page

Vem aí quarta edição da Copa Cotrijal

@AscomCotrijal

Associados da Cotrijal e seus familiares estão em ritmo de preparação para a Copa Cotrijal 2018. A quarta edição do evento esportivo que integra a 'família Cotrijal' está marcada para os dias 12 e 13 de outubro, na Associação dos Funcionários da Cotrijal de Não-Me-Toque, a partir das 8h30.


E a copa deste ano vem com novidades: a estreia de mais uma modalidade, o bolãozinho de corda; e a participação de associados ligados às unidades adquiridas em 2016. As 20 unidades com gerência estarão representadas nesta quarta edição, englobando 32 municípios.


A estimativa é reunir cerca de mil atletas e atrair mais de 3 mil pessoas nos dois dias de programação. As edições anteriores aconteceram em 2013, 2014 e 2016.


Mais informações: QUANDO: 12 e 13 de outubro

ONDE: Associação dos Funcionários da Cotrijal de Não-Me-Toque

INÍCIO: 8h30

ATLETAS: cerca 1 mil


MODALIDADES:  - Futebol Sete - Voleibol de Areia (feminino) - Bocha - Minimaratona - Canastra - Bolãozinho

UNIDADES PARTICIPANTES: - Almirante Tamandaré do Sul - Água Santa - Carazinho - Colorado - Esmeralda - Igrejinha - Lagoa dos Três Cantos - Lagoa Vermelha - Mato Castelhano - Não-Me-Toque - Nicolau Vergueiro - Passo Fundo - Saldanha Marinho - Santo Antônio do Planalto - Sertão - Tapejara - Tio Hugo - Três Pinheiros - Victor Graeff - Vista Alegre


QUEM PODE ACOMPANHAR OS JOGOS: toda a ‘família Cotrijal’ é convidada a acompanhar os jogos e torcer pelos atletas da sua unidade. A entrada na sede da AFC é gratuita e além do parque infantil haverá brinquedos infláveis para as crianças.


CONTATO: mais informações junto aos gerentes das Unidades da cooperativa.

bottom of page